Comandante da 3a Cia. realiza reunião geral com PMs de Descalvado e Santa Rita



Na sexta-feira, 30 de setembro, na Sede da 3a Companhia, ocorreu a Reunião Geral da Polícia Militar. Na oportunidade, foram analisadas as ações desenvolvidas no último mês e os resultados obtidos na redução dos índices de criminalidade nos dois municípios.

Os Policiais Militares receberam orientações sobre a legislação eleitoral e sobre os procedimentos que seriam adotados na véspera e no dia das eleições municipais para coibir a prática de crimes eleitorais como: a boca de urna, o derrame de impressos, o transporte ilegal de eleitores, a arregimentação de eleitores nos locais de votação e demais condutas vedadas pelo Código Eleitoral Brasileiro, em consonância com as deliberações dos Juízes Eleitorais e dos Promotores de Justiça de ambos os municípios.

Em seguida, com a presença dos PMs Veteranos, de representantes da sociedade e do Coronel PM Amaral - Presidente da APAS - Ribeirão Preto (Associação Policial de Assistência à Saúde), realizou-se a cerimônia de valorização do Policial Militar, quando foram homenageados:

- Os Policiais Militares que completaram mais um ano de vida no mês de setembro;
- O Soldado PM Ribeiro, eleito o Policial do mês da 3a Companhia, o qual destacou-se no período em análise pela quantidade de prisões realizadas, agindo com perspicácia, lealdade e compromisso com a causa pública.

Após as homenagens, os Policiais Militares foram submetidos à Avaliação Física, realizada nas dependências do CERD (Clube Esportivo e Recreativo de Descalvado) com o apoio dos Educadores Físicos Robson Alves e Nilson Valentim.