Tentativa de roubo e fuga de bloqueio policial



A Polícia Militar foi avisada no nal da noite de terça-feira, dia 13 de setembro, por volta de 23h00, de que dois indivíduos ocupando uma Moto Yamaha YBR, azul, teriam tentado realizar um roubo em um Posto de Combustível em nossa cidade. Uma equipe composta pelos Policiais Militares Pereira e Neves foi até a Avenida Padre Pio Corso para aguardar uma possível passagem da referida Moto, o que ocorreu minutos depois.

Os PMs tentaram ainda na Avenida Padre Pio abordar os envolvidos, mas eles não respeitaram o sinal de parada, acelerando o veículo, evadindo-se da viatura, iniciando assim um acompanhamento por várias ruas e bairros de Santa Rita, culminando na fuga dos indivíduos em um matagal no Jardim Planalto, onde eles abandonaram a Moto.

Um dos PMs, quando acompanhava a pé os bandidos no matagal, veio a cair, sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido e passou por sutura na Santa Casa.

Participaram também da ocorrência os PMs Coelho e Lencione, que tentaram realizar uma abordagem (cerco policial) em outro ponto. Os documentos da Moto estão sendo analisados.