#OSantarritenseNasEleições2016: Entrevista com o candidato a prefeito Dr. Nivaldo



Fale de sua história política
Dr. Nivaldo: Nunca participei como candidato, mas sempre colaborei em campanhas políticas aqui e ajudando na elaboração de Planos de Governo.

Sua maior alegria na política, até agora
Dr. Nivaldo: A nossa maior alegria é ver no rosto das pessoas a satisfação de nos receber em suas casas e trabalho, ser procurado pelas pessoas e sentirem que agora tem de fato uma possibilidade de mudança nesta mesmice que se tor- nou a luta pelo poder pelos velhos polí- ticos, com recentes inimigos, se juntado somente pelo poder.

Seus projetos mais importantes caso seja eleito
Dr. Nivaldo: O mais importante hoje é resgatar a educação que ano a ano tem piorado e muito. Nas avaliações realizadas não é possível deixarmos que 81% dos alunos não saibam nada de matemática no 9o ano. A educação de excelência que vamos implantar será a alavanca do nosso desenvolvimento. A saúde terá um investimento maciço em profissionais e equipamentos para acabar de vez com as las de consultas e exames. Mas meu maior projeto será cuidar do cidadão santarritense. Vou construir locais adequados para as instalações de incubadora de empresas.

Alguma obra especial que gostaria de fazer
Dr. Nivaldo: Unidade de tratamento ao paciente grave, com equipamentos modernos e pro ssionais quali cados, acabando assim com o desespero de familiares em conseguir vagas em outras cidades e um atendimento rápido ao paciente.

O que os recursos municipais e verbas de fora permitirão que seja feito?
Dr. Nivaldo: Temos que buscar verbas de fora para a implementação da área da saúde e da educação, e não vou esquecer os agricultores, formando uma patrulha rural para dar segurança a quem nos dá o alimento e também vamos aumentar a frota para que as estradas e os caminhos até o polo de produção de cada propriedade estejam sempre cuidados.

Caso seja eleito, já tem nomes para sua assessoria?
Dr. Nivaldo: A intenção é administrar com os funcionários concursados, analisarei a competência de cada um na área e este será convidado para ser o diretor, se caso na municipalidade não houver técnicos para ocupar todos os cargos necessários, após as eleições consultarei nomes que tenham formação acadêmica para tais funções.

Mensagem final
Dr. Nivaldo: Quero agradecer os meu dos adversários nesta campanha por não ter feito agressões e sim uma campanha limpa como eu propus fazer.

Quero agradecer também os Jornais de nossa cidade pelo belo acompanhamento desta disputa eleitoral.

E por fim agradeço a Deus e a todos os santarritenses pela aceitação do meu nome como candidato e pela recepção em suas casas, este povo que me recebeu com tanta alegria me fez uma pessoa melhor com tanto carinho e demonstração de apoio a minha candidatura.