Notícias da Estrela



FUTEBOL l – O Grêmio Estrelense, devido a excursão de alguns de seus integrantes para a Aparecida do Norte, deu folga aos seus atletas, devendo voltar ao gramado do Estádio Júlio Gonçalves de Campos, neste m de semana.

FUTEBOL ll – No sábado passado também não houve atividades do Futebol Nota 10. Neste sábado tudo ocorrerá normalmente com a volta dos treinadores, Japão e Mara, além do grupo de apoio. Todos estão convidados à participar, a garotada a partir das 8h00 e os maiores após as 10h00. Vamos fazer a nossa manhã esportiva.

CAVALGADA - Pelo 29o ano consecutivo, a mesma é realizada em Santa Cruz da Estrela no mês de setembro, em homenagem a padroeira Nossa Senhora das Dores. O número de partici- pantes foi menor, mas o brilho foi o mesmo e o entusiasmo cada vez mais presente. Parabéns aos organizadores, sempre tem algo a mais para acrescentar, coisas que aos poucos vão agregando a este evento que já é uma atração do nosso Distrito.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO INFANTIL – Dia 24 de setembro, portanto neste domingo. Venha atualizar a caderneta de vacinação de seu lho. Será das 8h00 às 16h00 no Postinho Médico. Crianças de 9 a 14 anos 11 meses e 39 dias. Não descuide de sua criança, para não ter complicações futuras.

VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA
– Na Zona Urbana foi realizada no domingo passado, sendo que na Zona Rural a mesma ocorrerá no período das 9h00 às 16h00, nos dias 24 e 25 de setembro, portanto neste fim de semana. No Distrito da Estrela será neste domingo na praça, das 9h00 às 16h00. Portanto leve o seu animalzinho de estimação, seja qual for, para cumprir este cuidado e obrigação para com ele.

2a CAVALGADA DO PADRE DONIZETTI – Neste domingo, dia 25 de setembro, na Igreja São José, a missa será celebrada às 9h00 e a saída prevista para às 11h30. A Caravana da Estrela, como muitas das que aqui estiveram, estarão lá prestigiando o evento. Mais uma homenagem merecida ao Padre Donizetti.

RECIFENSES – Estarei recebendo no dia 26 de setembro, segunda-feira agora, 45 pessoas que virão da capital de Pernambuco, visitar a festa das ores em Holambra no dia 25 e no dia seguinte os encontrarei em Porto Ferreira para mostrar a nossa Capital da Cerâmica, uma passada pelo nosso Distrito e após iremos a Cachoeira das Emas. Já com encontro marcado em Tambaú na parte da tarde, onde uma graça recebida pelo Padre será apresentada, culminando com um jantar a noite em Poços de Caldas. Tudo isto com participação do Programa Zito Silvério na internet. Sempre divulgando nossa região.

OBS: Vai aqui a dica, PROGRAMA ZITO SILVERIO, de segunda a sexta, das 7h00 às 9h00 no site: www.webradiomusicalivre.com.br e no mesmo endereço, terças, quartas, quintas e sábados das 20h00 às 22h00. Também no site: www.radiofmg.com segunda, quarta, sexta, sábado e domingo das 19h00 às 21h00.

Como diz o meu amigo ZECA:- É nóis divulgando a nossa cidade.

REFLEXÃO: Quero agradecer as pessoas que ao me encontrarem, comentam da minha coluna, agradeço de coração, e na minha simplicidade de caboclo, sigo lutando por esta nossa cidade que trago nos meus gens familiares com muito orgulho, pois meus pais são lhos deste rincão.

Tenho orgulho deste povo acolhedor, batalhador, que mesmo nas di culdades do País, não deixa a nossa cidade perder a pose, nem o brilho. Como diz o nosso poeta mor: Antonio Carniatto: - CIDADE POEMA.