Larápio se deu mal



Dia 20 de setembro os Policiais Militares Moretto e Neves foram acionados por volta das 8h40 para atendimento de uma ocorrência de furto em residência, na Vila Aparecida.

No local foram informados pelo proprietário da casa que haviam sido furtados dois botijões de gás de cozinha. Provavelmente o furtador teria ainda separado outro botijão da casa vizinha para ser removido posteriormente, pois o mesmo estava abandonado no quintal. Na outra casa, constatou-se que um cômodo onde havia ferramentas estava todo revirado. Os PMs perceberam que nas imediações havia uma câmera de segurança e ao observarem as imagens notaram que o indiciado havia passado à pé pelo local e depois conduzindo um VW Fusca evadiu-se pela Avenida Severino Meirelles na contra mão de direção. Por volta de 11h30 os PMs abordaram o suspeito conduzindo o referido Fusca. No banco traseiro encontraram uma Serra Mármore (Makita), sem disco e um disco de policorte utilizado.

Indagado a respeito da máquina, Diogo Aparecido Ribeiro, 34 anos, residente em nossa cidade, no Bairro Botafogo, alegou que era produto de furto praticado durante a madrugada.

E ao ser perguntado sobre os botijões de gás, ele também assumiu ter furtado e que havia deixado em um determinado local, em troco de sua dívida de drogas.

Os fatos estão sendo apurados.