Com volume recorde, 3a Feira do Comércio supera as expectativas



Com volume recorde de participação e vendas, a 3a Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro superou as expecta vas da organização. Promovida no último fim de semana, no Parque Turís co Municipal (Clube de Campo), a feira contou com cerca de 20 mil visitantes da cidade e da região, segundo levantamento do Corpo de Bombeiros.

Com 180 expositores, entre comerciantes, prestadores de serviços e agronegócio, todos do município, a es ma va é de que o volume de vendas bata a casa de R$ 1 milhão.

A Feira do Comércio é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Santa Rita, com apoio da Prefeitura Municipal, e acontece desde 2014, dentro do Plano Municipal de Desenvolvimento. Exclusiva para empreendedores do município, que oferecem aos consumidores locais e da região uma grande variedade de produtos, serviços, recreação e praça de alimentação, a feira tem como objetivo promover e incentivar a geração de emprego e renda.

Muitos comerciantes aproveitam para realizar promoções e queima de estoque. O que agradou os consumidores, muitos vindos de cidades vizinhas, como Porto Ferreira, Tambaú, Pirassununga, Descalvado e até Leme.

Este ano a Feira do Comércio Santarritense aconteceu em dois dias. No sábado, o evento começou a tarde e seguiu até a noite, quando aconteceu o show musical com a banda local Canossiasom. No domingo, a feira aconteceu das 9h às 17 horas.

Os números desta edição comprovam o crescimento da feira do Comércio. Em sua primeira edição, dois anos atrás, o evento recebeu mais de 6 mil consumidores. Na segunda edição, ano passado, foram 10 mil visitantes, número que dobrou este ano.