Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Santarritense participará da maior convenção da América Latina em busca de novos talentos



Após um período de seletivas em todo pais, Maria Vitória Silva dos Santos, 12 anos, filha de Renata da Silva e de Antonio Aparecido dos Santos, foi selecionada para a nal do Projeto Passarela, maior convenção da América Latina em busca de novos talentos que será realizado no ano que vem em Curitiba, Paraná.

Ao longo de três dias jovens atores e modelos terão a oportunidade de mostrar todo o seu potencial para as melhores agências e aos principais produtores de TV e teatro do Brasil.

Criado em 2004, o Projeto Passarela já revelou mais de uma centena de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth e Marcelle Bittar. Na dramaturgia, destacam-se Gabriella Mustaffá, Julia Simoura, Bia Passos, Leticia Kerchner, Monique Bourscheid e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela, conhecida nacionalmente pela interpretação da personagem Maria Joaquina de Carrossel.

"Para muitos jovens, participar do Projeto Passarela é concretizar um sonho. Independente do vencedor, esse é o momento em que eles têm contato direto com pessoas reconhecidas do mercado, pro ssionais sérios e comprometidos que poderão orientá-los no desenvolvimento de suas carreiras", diz Marcelo Germano, fundador e responsável pelo Projeto Passarela.

Aqui fica nossa torcida para Maria Vitória Silva dos Santos.