Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Muitas gargalhadas com os Pregadores do Riso em Santa Rita



Foi fácil ouvir gargalhadas, de crianças e adultos, que estiveram presentes em um dos espetáculos do grupo teatral Pregadores do Riso, que estiveram de volta a Santa Rita do Passa Quatro, nesta semana.

Foram dois espetáculos gratuitos apresentados em horários diversos, na parceria entre o Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, da Prefeitura Municipal, e a Secretaria de Estado da Cultura, com incentivo do ProAC.

Os espetáculos no Centro Cultural Mário Covas começaram na quinta-feira, dia 9, com duas sessões de “Sonhos de Palhaço”, nos períodos da manhã e tarde, ambos com casa cheia. Na sexta-feira, foram mais três apresentações, de manhã, a tarde e a noite, no espetáculo “Palhaços no Olho da Rua”. Todos com classi cação livre.

Depois e encantar o público, em 2015, os Pregadores do Riso retornaram a cidade com o projeto “+ Cultura + Saber, com cultura vamos + longe”. Com atividades gratuitas e totalmente abertas ao público.

Os Pregadores do Riso são: Flávio Estevão, ator, diretor e palhaço, Marcelo Messias, ator, produtor e também palhaço, e Athos Fernando, produtor e operador de som e luz.

Além de Santa Rita, o grupo também levou os espetáculos para as cidades de Analândia, Araçatuba, Caraguatatuba, Descalvado, Franca, Jaú, São João da Boa Vista, São José dos Campos e Valinhos, com objetivo de promover a difusão da cultura através da arte da “palhaçaria” e do teatro.