Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Feira na Praça do Rosário terá mais uma festa junina



A manhã de sábado, dia 11, será mais animada, na Feirinha do Produtor, na Praça do Rosário, em Santa Rita do Passa Quatro. A partir das 7 horas, a feirinha começa a ficar movimentada, quando acontece mais uma edição do “Arraiá na Praça”, uma festa junina para todos os frequentadores.

Promovido em conjunto com o Departamento de Agricultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, o evento é aberto ao público e vai oferecer bolo, algodão doce, além das músicas e brincadeiras típicas.

A Feirinha do Produtor acontece semanalmente, aos sábados pela manhã, na Praça do Rosário, oferecendo uma grande variedade de produtos, como hortaliças, doces caseiros, derivados do leite -- de vaca ou búfala –, do milho e cana de açúcar, entre outros.

Praticamente todos estes produtos encontrados na feirinha são produzi- dos nas pequenas propriedades rurais do município, na chamada agricultura familiar.

FEIRA DA LUA
A partir do próximo dia 15, terça-feira, a população de Santa Rita poderá contar com a Feira do Produtor em mais um dia da semana e no horário noturno. Está programado para esta data o início da Feira da Lua, que irá acontecer todas as terças-feiras, das 17h às 20 horas, na Praça da Biblía.

A Feira da Lua irá contar com as mesmas barracas da Feira do Produtor, que acontece aos sábados de manhã, na Praça do Rosário. Com hortaliças, doces caseiros, derivados do leite, do milho e cana de açúcar, entre outros.

O objetivo é oferecer mais oportunidade aos produtores do município para comercializarem seus produtos em outro local e horário alternativo, abrangendo também o público consumidor que não poder frequentar a feira aos sábados.