Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Comerciante em Santa Rita foi vítima de roubo



Dia 1o de junho, Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, foram informados sobre um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial aqui em Santa Rita do Passa Quatro, onde cinco homens teriam rendido uma comerciante em seu estabelecimento e efetuado o Roubo, fugindo do local em um veículo Pálio, azul, placas de São José do Rio Pardo.

Rapidamente as equipes Policiais se mobilizaram e começaram o patrulhamento nos pontos de acessos das estradas que ligam Santa Rita a Porto Ferreira.

Em dado momento os PMs avistaram na “Estrada Velha” o veículo em alta velocidade vindo em direção a Porto Ferreira, momento em que houve o acompanhamento policial e a realização da abordagem.

Já de pronto foi efetuada a pesquisa da placa do carro, onde constou ter sido roubado na cidade de São José do Rio Pardo no dia anterior, ou seja, 31 de maio.

Com os homens foram localizados dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Já dentro do carro no porta-malas foram localizadas várias peças de roupas e toucas do tipo “Ninja”.

Questionados a respeito do assalto os homens acabaram confessando o crime, sendo que levaram os policiais até uma área de mata na cidade de Santa Rita, onde estava escondida a arma (simulacro) que foi utilizada para ameaçar a vítima, da qual efetuaram o Roubo.

Diante dos fatos todos receberam voz de prisão em agrante, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para demais providências. Todos os objetos foram devolvidos a proprietária da loja, e os cinco homens mandados para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à disposição da justiça. Dos cinco presos, três residem em Santa Rita do Passa Quatro. Apenas um mora na cidade de São José do Rio Pardo.

Participaram da ocorrência os Policiais Militares: SGT PM Ovidio – CB PM Novais – SD PM Pontes – SD PM Prinholato – SD PM Formenton.