Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Você já se inscreveu no canal do Youtube de O Santarritense? Tem muita coisa interessante lá pra você.


O leitor de O Santarritense já conhece de longa data a modernidade do semanário, que além de trazer o melhor da informação para a população, tendo a honra de contar a bela história de Santa Rita do Passa Quatro, também oferece o melhor em recursos para que todos possam ter o melhor conteúdo.

E desde 2012, nosso canal no Youtube está no ar, oferecendo vídeos complementares ao nosso conteúdo impresso. Funciona assim: para oferecer o melhor conteúdo, focado nos fatos e no que realmente aconteceu, a nossa redação acumula o máximo de informação possível para a criação da matéria, que é devidamente checada para cumprirmos com a nossa missão de liberdade com responsabilidade.

Com o jornal nas bancas e na casa de nossos assinantes, você poderá "continuar a leitura" com os vídeos que são publicados nos posts específicos de nosso site -- www.osantarritense.com.br. Os vídeos são uma ferramenta muito importante de imersão dos fatos, oferecendo maior interatividade, além de completar o conteúdo impresso.

Para se juntar a nós em nosso canal no Youtube, é muito fácil: basta acessar o link de nosso canal, o www.youtube.com/jornalosantarritense, e clicar em "Inscrever-se". Um login do Google será solicitado (o Youtube é de propriedade do Google) e após preencher os passos corretamente, você irá receber no seu feed de vídeos do Youtube os nossos vídeos assim que os mesmos forem publicados.

E estamos trabalhando para oferecer mais e melhor conteúdo utilizando este canal. Por isso, fique conectado conosco em nosso canal, mas não fique sem o seu semanário, pois é através dele que avisamos em primeira mão sobre qualquer novidade.