Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Vereador Domingos pede informação sobre Transporte Escolar


Na última reunião da Câmara Municipal o Dr. Domingos, Vereador do PTB, apresentou requerimento solicitando do Executivo informações detalhadas sobre o transporte de alunos da Zona Rural do Município, incluindo horário de saída, chegada na escola, saída da escola e chegada em suas respectivas casas.

Solicitou ainda informação sobre eventual supressão de ônibus que transportava alunos da Zona Rural e que estudavam no período da tarde. O Dr. Domingos também solicitou melhorias no Centro de Entrega Voluntária de Material Reciclado do Distrito de Santa Cruz da Estrela e que os caminhões de lixo voltassem a coletar o material reciclado junto às moradias do local, devendo o antigo prédio do Posto Policial ser restaurado para ocupação por Policiais Militares, o que certamente iria trazer maior segurança para toda região.

“Recebemos denúncia de que alunos estão permanecendo muito tempo dentro dos coletivos durante o trajeto até as respectivas escolas e, por essa razão, estamos solicitando informações ao Setor Competente. Caso exista fundamento vamos nos reunir com os responsáveis na procura de eventuais melhorias no transporte dos alunos. Quanto ao antigo prédio do Posto Policial da Estrela, sua restauração é um antigo sonho da população do Distrito e objeto de anterior indicação desse Vereador. Sabemos que a reforma do prédio depende do Estado, mas devemos unir forças para conseguirmos esse objetivo. Deixar o prédio como está é o mesmo que aceitar inertes, o desaparecimento de parte da história daquele Distrito”, disse o Vereador Dr. Domingos Antonio de Mattos.