Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Porto Ferreira: Jovem morre após ser esfaqueada pelo amásio; autor do homicídio foi preso



A jovem de 19 anos Stela Maira Barbosa da Silva, repositora, veio a óbito na noite de quinta-feira (21) após ter sido esfaqueada pelo amásio em uma residência localizada na rua Lídia Tiziani Bosseda, Jardim Anésia I.

Ao ser acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), Policiais Militares de Porto Ferreira se deslocaram até o local e encontraram a vítima caída no chão da cozinha toda ensanguentada e na pia uma faca, também suja de sangue.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a prestar os primeiros atendimentos à vítima, sendo ela levada ao Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O autor, açougueiro de 21 anos, também foi socorrido ao Pronto Socorro, pois estava com ferimento no abdômen ocasionado por um facada, sendo submetido a cirurgia. Ele recebeu voz de prisão em agrante por Homicídio Doloso e permaneceu sob escolta Policial até ser transferido para uma Penitenciária.

A Polícia Técnico Científica da cidade de São Carlos compareceu ao local e realizou o trabalho de perícia. A Polícia Civil investiga o caso.