Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Polícia Militar prende traficante que agia na Praça da Estação



A Polícia Militar foi informada por populares na noite de 22 de abril, que pessoas estavam tra cando nas imediações da Praça Poeta Mário Mattoso, onde acontecia o Festival Italiano. Rapidamente a viatura foi no local e passou a patrulhar com vista a denuncia.

Na Rua Américo Persin, os PMs Neves e Pereira avistaram um grupo de jovens nas escadarias da referida Praça e quando a viatura se aproximou, um dos suspeitos arremessou um objeto o que chamou a atenção do PM Neves, sendo então efetuada a abordagem no referido grupo.

A pessoa que arremessou o objeto é Wesley Willian das Silva Borges, 23 anos, vulgo “Gago”, residente em nossa cidade, elemento já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes e de furto.

Em busca pessoal nada foi encontrado de ilícito nem com ele e nem com outros três menores que estavam no grupo, porém a Polícia encontrou o objeto arremessado, constatando tratar-se de um invólucro plástico transparente contendo porções fracionadas de substância semelhante à maconha e cocaína. Ao ser indagado sobre a droga, Wesley respondeu que não lhe pertencia, porém um dos menores assumiu que foi Wesley que arremessou o referido objeto no momento da aproximação da viatura.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e Wesley foi encaminhado para a Cadeia.