Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Grave acidente na Vicinal Alciro Ribeiro Meirelles



Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira, dia 05 de maio para atender um acidente com vítima ocorrido na Vicinal Alciro Ribeiro Meirelles, km 08.

No local, em contato com o Dr. Carlos Alberto da Silva, proprietário do veículo Mitsubishi Outlander, branco, este relatou que estava bem, porém com algumas escoriações e que já havia acionado o guincho para seu veículo, através de sua seguradora e não queria ser socorrido para a Santa Casa local, pois iria com meios próprios para o Pronto Socorro de Tambaú.

Em contato com o Sr. José Giacomo Pozera, que é o proprietário do veículo Caminhão Mercedes Benz, verde, 1976, ele disse que estava trafegando pela Vicinal Sentido Tambaú-Santa Rita, quando o carro per- deu o controle na curva e veio em alta velocidade em sua direção. Ele alega que tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu. Com o choque o caminhão tombou e o veículo ficou totalmente danificado, assim como a carga que ele transportava. Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital de Tambaú e a suspeita era de que o médico Dr. Carlos havia quebrado a clavícula.

Os Policiais que atenderam a ocorrência e tomaram todo o cuidado com o trânsito após o acidente foram: PM Herica, Aguilar, Ivan e Samogin.