Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Com nova diretoria, APeD segue com campanhas de óleo e lacres



A Associação das Pessoas Portadoras de Deficiência (APeD) de Santa Rita do Passa Quatro está promovendo campanha par arrecadação de óleo de cozinha usado e lacres de latinhas de cervejas e refrigerantes.

“Ao doar seu óleo de fritura usado e lacres para a APeD, você contribuirá com o meio ambiente e com as pessoas portadoras de de ciência”, diz a campanha. De acordo com a APeD, todo o dinheiro arrecadado com a venda do resíduo e dos lacres, será usado para comprar remédios para uso interno da entidade.

Para doar, a população pode deixar o material em um dos pontos de coletas instalados na cidade ou ligar para 3582-4940 ou 992965134.

A APeD também convida a população para ser voluntario ou fazer uma visita a sede da entidade, que ca na Rua Guerino Mardegan, 786, no Jardim São Luiz. Horários de terça a quarta-feira, das 8h as 11h30 e nos demais dias, das 13h às 16 horas.

A nova diretoria da APeD está assim constituída: Carlos Vilas Boas Machado (presidente) Bruno Felipe Queiroz da Silva (vice-presidente), Antônio Aparecido Cruz (secretário), Elisabeth Garcia de Almeida (tesoureira) e Paula Francinete de Melo (Patrimônio).