Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Auxílio Transporte Universitário: Documentos devem ser entregues entre os dias 23 e 25 de maio



Estudantes de Santa Rita do Passa Quatro, cadastrados no Programa Bolsa Auxílio Transporte Universitário, terão prazo entre os dias 23 e 25 de maio, para entrega de documentação no Departamento Municipal de Educação. No prazo deverão ser entregues apenas os comprovantes de viagem referentes aos meses de abril e maio.

O Departamento Municipal de Educação ca na Av. Severino Meirelles, no 1230, Centro, e a documentação deve ser entregue no horário das 7h às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

O programa Bolsa Auxílio Transporte Universitário tem como objetivo possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentam cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros de Santa Rita.

Para ter direito ao benefício, o estudante deverá estar regularmente matriculado em curso superior, desde que não esteja já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo.

O valor da bolsa-auxílio, a ser concedida a cada estudante, será de nido em decreto do Executivo Municipal, de acordo com o número de estudantes bene ciados.

PAGAMENTO
A partir do próximo dia 16, segunda-feira, estarão dispo- níveis os pagamentos referentes ao mês de março, para os estudantes que viajaram e entregaram os comprovantes dentro do prazo. Os bene ciados devem procurar a Tesouraria da Prefeitura Municipal, no horário das 12h às 18 horas.