Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Prefeito e Vereador foram ao DADE lutar por verbas paralisadas no Governo Estadual



Na quinta-feira dia 03 de março, o Prefeito Leandro Pilha, juntamente com o Vereador Lucas Comin, estiveram na sede da Secretaria de Turismo - DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias), para reunião com o Diretor do Departamento, Adalberto Ferreira da Silva e o Gerente Exe- cutivo da Aprecesp, Fernando Zuppo, com o objetivo de tratar assuntos relacionados à liberação de verbas para nossa cidade, que devido a situação econômica o Governo do Estado vem retardando sua liberação.

Na ocasião nossos representantes cobraram de maneira enérgica a liberação dos recursos que por direito são de nossa cidade, recursos que assim como os já recebidos serão totalmente investidos em suas nalidades próprias, ou seja a melhoria de nossos pontos turísticos.

No término da reunião, o DADE verificou a qualidade das prestações de contas das verbas de Santa Rita e a precisão dos projetos apresentados pelo nosso município. Diante das demandas apresentadas a equipe da Secretaria do Turismo se comprometeu a colocar em dia as verbas de Santa Rita.

“Estamos correndo atrás. Precisamos da liberação dessa verba para dar continuidade aos nossos projetos, os quais dependem desse verba destinada. Temos direito e caremos em cima. Juntos e com muito trabalho estamos avançando em nossas ações de desenvolvimento do turismo”, disse o Prefeito Leandro Luciano dos Santos ‘Pilha’.