Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Policiais da ROCAM Flagraram Traficante no Jardim Boa Vista



Segundo os Policiais Militares Samogim e Duarte, na manhã de 09 de março, em patrulhamento com a ROCAM - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - no Bairro Jardim Boa Vista, quando passavam pela Rua Camilo Barioni, tendo em vista várias denúncias que informavam que Bruno de Souza Pereira, 23 anos, estaria utilizando uma residência abandonada na referida rua, quando depararam com ele na área externa, tendo Bruno, ao avistar as Motos da ROCAM, dispensado algo no chão e saído correndo, entrando na casa vizinha.

Na casa abandonada os PMs localizaram o objeto dispensado por Bruno, sendo 119 eppendorfs vazios, 83 eppendorfs contendo cocaína e ainda um respiro que escoa água da morada para a rua. Em outro pacote, invólucros com cocaína e 76 eppendorfs também com cocaína. No momento em que os Policiais encontraram as substâncias, de pronto solicitaram apoio de viaturas. Bruno saiu correndo do local onde ele estava, dirigindo-se a residência de um elemento já conhecido nos meios policiais. Bruno foi detido e recebeu voz de prisão em agrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após passar pela Santa Casa onde foi feito o exame de corpo de delito, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde os fatos foram apresentados ao Delegado Dr. João Alaor Garcia. Em revista pessoal, foi encontrado com Bruno certa quantia em dinheiro.

Bruno que já possuía passagem pela polícia pela prática de Roubo e Corrupção de Menores, tendo sido condenados nos dois crimes, foi preso por flagrante de tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia.