Conheça os vencedores do primeiro Municipal de Society



Depois de mais de um mês de disputas acirradas, chegou ao nal o 1o Campeonato Municipal de Futebol Society 2016, José Eduardo Esídio - Lica, de Santa Rita do Passa Quatro. As nais aconteceram no último dia 11, sexta-feira, na Quadra Esportiva Pedro Roberto Perussi - Toco, no Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni,

Com muito equilíbrio, a decisão da categoria Máster, entre os times Deserto do Alemão e São Valentim, terminou empatada em 5 x 5. O resultado deu o título à equipe do Deserto do Alemão. Também foram premiados no Máster: Artilheiro, Fábio Luís Carvalho (Deserto do Alemão); Goleiro Menos Vazado, Rodrigo Nacca (Deserto do Alemão) e o Destaque, Flavio Bernardo (Deserto do Alemão).

A categoria Livre teve outra decisão eletrizante, entre Cooper Gesso e Disk Limp. Na primeira etapa, a equipe do Cooper Gesso se distanciou no placar e parecia ter o jogo de nido, mas no desenrolar do segundo tempo o Disk Limp encostou e quase levou a disputa para a prorrogação. No nal, o Cooper Gesso garantiu o primeiro título da competição, com 6 x 5 no placar.

Também foram premiados no Livre: Artilheiro, André Sera n (Disk Limp), Goleiro Menos Va- zado, Luís Otávio (Cooper Gesso), Destaque Willian Rosário (Unidos Por Acaso), e as equipes mais disciplinadas, Bronk’s e Unidos Por Acaso.

Não houve disputa de 3o e 4o colocados em nenhuma categoria.

Participaram da premiação: o homenageado José Eduardo Esídio, o Lica, o prefeito Leandro Luciano dos Santos, o Pilha, o vereador e vice-presidente da Câmara, Lucas Comin Loureiro, além de diretores municipais e familiares do homenageado e jogadores.

Promovida pelo D.M.E. (Departamento Municipal de Esportes), a competição teve início no último dia 26 de janeiro, terça-feira, e é dividida em duas categorias: Livre e Master, com 19 equipes na briga pelos respectivos títulos. Unidos Por Acaso F.C., Disk Limp, Bronks, Cooper Gesso, Galáticos, Copaza, Absolut F.C., União F.C., MDM F.C., Os Intrusos, Estrelatos, Mangue Seco F.C., Kebra Banca, All Star e America iniciaram a competi- ção na categoria Livre.