Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Sem a mãe saber, filho pega carro e capota em vicinal



Dia 21 de novembro, os Policiais Militares Nivaldo e Pizeta foram acionados para atendimento de uma ocorrência na Vicinal Professora Maria Luiza de Souza Pinto, perto da antiga Vigor.

No local encontraram o veículo GM Corsa, prata, 2000, todo avariado, por provável capotamento, com vestígios de sangue em seu interior, porém não localizaram ninguém. Em contato com a Santa Casa, lá também ninguém havia dado entrada. Através dos dados do veículo, localizaram o nome da proprietária, porém em sua casa também não havia ninguém.

Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, o Investigador de Polícia Marco Moyses Teotonio localizou por telefone um homem de 33 anos, lho da dona do veículo que alegou que sua mãe estava viajando e que retornaria no outro dia, porém naquela tarde saiu com o veículo sem seu conhecimento. Ele disse que se feriu, abandonou o veículo no local e foi caminhando para sua residência e que não passou por atendimento médico. Informou que abandonou o carro porque sua carteira de habilitação estava vencida.