Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Prazo para entrega de comprovantes começa hoje



O Departamento Municipal Educação de Santa Rita do Passa Quatro informa que os estudantes do município, inscritos no Programa Bolsa Transporte Universitário, deverão entregar os documentos comprovantes de presença e transporte no prazo de 14 a 18 de dezembro, segunda a sexta-feira, para receberem o auxilio previsto na Lei.

Os bene ciários do programa devem entregar a folha de frequência emitida pela instituição de ensino em que estão matriculados e o recibo da empresa que presta o serviço de transportes, ambos referentes ao mês de novembro, ao Departamento Municipal Educação, que ca na Av. Severino Meirelles, no 1230, Centro, no horário das 7h às 11h30 horas.

Com objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros, o Programa Bolsa Transporte Universitário foi criado através da Lei Municipal No 3.221.

Tem direito ao benefício, o estudante regularmente matriculado em curso superior, que não esteja já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo. O valor da bolsa-auxílio, a ser concedido a cada estudante é de nido em decreto do Executivo Municipal, de acordo com o número de bene ciados.

PAGAMENTO
Os pagamentos dos benefícios referentes ao mês de outubro iniciam também nesta segunda-feira, dia 14. Para receber, os estudantes que entregaram a documentação no prazo estabelecido, devem se dirigir a sede da Prefeitura Municipal (Rua Victor Meirelles, 89, Centro), no horário das 12h às 18 horas, munidos de RG, e procurar pelo setor de Tesouraria.