Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Ococrrências envolvendo furtos de carros



FURTARAM A CASA E LEVARAM O CARRO DA FAMÍLIA
Segundo declaração de uma vítima, seus pais se ausentaram de sua residência que fica no Jardim Cel. Victor Meirelles para participar de um casamento na cidade de São Paulo. Por volta de 3h30 da madrugada de 22 de novembro, o declarante chegou na casa onde constatou que elementos desconhecidos haviam entrado no local, mediante

Rapidamente os Policiais foram até o local, onde visualizaram o veículo em chamas, sendo arrombamento da porta de madeira da sala, subtraindo vários objetos eletroeletrônicos, como por exemplo geladeira, fritadeira, televisores, laptop, dinheiro e joias, entre outros e a Caminhonete Nissan Frontier, 2008, prata que estava estacionada na garagem. A chave do veículo estava no chaveiro existente na cozinha.

VEÍCULO ROUBADO FOI ENCONTRADO INCENDIADO
Policiais Militares de Porto Ferreira foram acionados no dia 25 de novembro para averiguar uma denúncia, de que teria um veículo pegando fogo em uma área de mata na Vicinal que liga Porto Ferreira a Santa Rita do Passa Quatro (estrada velha).

Rapidamente os Policiais foram até o local, onde visualizaram o veículo em chamas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que efetuou o combate ao incêndio. Ao lado do carro, os Policiais localizaram uma placa sendo efetuada a pesquisa, constatando que o veículo era produto de roubo. Diante deste fato, o carro e os dados foram apresentados na Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Osni Martins

MAIS UM CARRO FURTADO FOI LOCALIZADO
Policiais Militares de Porto Ferreira foram informados pelo COPOM no dia 20 de novembro de que teria um carro VW Fusca, azul com placas da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aparentando estar abandonado no Bairro Porto Belo 1, em Porto Ferreira.

No local os Policiais zeram averiguação e através de pesquisa do emplacamento, nada foi constatado. Foi solicitado o apoio da PM de Santa Rita para ir até a casa do proprietário que constava no documento, para verificar o que tinha acontecido. Os Policiais de Santa Rita informaram que a vítima desconhecia sobre o furto de seu carro até aquele momento por isso nem tinha elaborado ainda o Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências e posteriormente seria devolvido ao proprietário.

Fonte: Osni Martins