Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notícias envolvendo furtos em Santa Rita



Homem é preso por receptação de veículo roubado
Dia 28 de novembro, Policiais Civis da cidade de Porto Ferreira, através do Setor de Inteligência conseguiram rastrear e localizar uma caminhonete produto de furto ocorrido no dia 21, no centro da cidade.

As Equipes da Polícia Civil, chefiadas pelos Delegados Dr. Eduardo H. P. Campos e Dr. Miguel C. C. Junior deslocaram-se até a residência onde efetuaram a prisão do indiciado. A caminhonete da cidade de Santa Rita do Passa Quatro estava na garagem. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Foi arbitrada ança de 10 salários mínimos, onde foi liberado após pagamento e responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Osni Martins

Carro Furtado quebra e bandidos o abandonam no Jardim Boa Vista
Na manhã de 28 de novembro, os Policiais Milita-es Anselmo e Daniel foram informados que na Rua João Sagiorato, Jardim Boa Vista, o veículo VW Fusca, azul,1974, encontrava-se em estado de abandono. No local os PMs constataram que havia danos no carro (decorrente de partira direta), bem como a suspensão dianteira havia quebrado.

O proprietário do veículo foi localizado e disse que seu Fusca havia sido furtado no dia anterior, quando estava em frente sua residência.

Outro carro roubado foi encontrado danificado
Segundo consta, na manhã de 29 de novembro, José Geraldo Ferreira constatou que elementos desconhecidos furtaram seu veículo VW Gol, 1994, bege, que estava em sua casa.

Logo após o furto, a vítima recebeu a informação de que seu carro estava abandonado na Estrada da antiga Vigor. Ele foi até o local e constatou ser aquele o seu veículo.

O carro apresentava danos no painel, no sistema de ignição, arrancaram o toca CD/ DVD e levaram o macaco.