Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL l – O Grêmio Estrelense jogou no sábado passado na cidade de Casa Branca. Infelizmente o placar não foi favorável a nossa equipe, num jogo em que o time se apresentou desfalcado. A peleja se desenrolou numa tarde de muita chuva onde as preocupações se concentraram nos raios e também em não haver lesões. Neste domingo o Grêmio voltará a comandar o seu jogo aqui no Estádio Júlio Gonçalves de Campos.

FUTEBOL ll – O time do 100% Estrelense está se preparando para receber uma equipe de São Paulo para um confronto de confraternização para o fim do Ano. Estamos na expectativa deste jogo.

FUTEBOL NOTA 10 – Neste sábado na parte da manhã haverá o encerramento das atividades esportivas aqui na Estrela. Num ano de muita alegria e muito envolvimento, em que saímos com um saldo positivo por ter conquistado os objetivos planejados. No domingo será realizada a festa de confraternização com toda a equipe organizadora e participantes. O evento ocorrerá na parte da manhã no Centro Cultural Mario Covas. Para falar a verdade, o pessoal já está sentindo um vazio com a paralização das atividades e estão ansiosos para saberem quando estas reiniciarão.

FUTSAL – Apesar de não ter acontecido ainda o torneio de futsal deste ano, a quadra teve seu espaço muito concorrido com várias atividades esportivas e sociais. Ali na realidade é o nosso centro de convenção com práticas esportivas variadas, além de cinema, corais e cultos religiosos.

ESTÁDIO JULIO GONÇALVES DE CAMPOS – Está passando por reforma. Esperamos que a mesma seja completa, com vestiários, arquibancadas e alambrados. Além de ser um marco para o nosso distrito, fruto de muitas histórias, ali também trata-se do nosso ponto de referência na parte esportiva do distrito. Este ano tivemos aqui a presença de um time da baixada Santista jogando aqui. O campo foi assim um ponto de referência nos comentários, quanto a sua beleza e qualidade do gramado.

REFLEXÃO: Pouca coisa à falar, muito a esperar, numa ansiedade ampla:

1 - Não só aqui no nosso Distrito:
a) - com a normalização do serviço médico.
b) - com a normalização do horário de funcionamento do posto médico.
c) - a conclusão da construção do PAS.
d) - a conclusão da reforma do Campo.
e) - a restauração da praça.
f) - a academia ao ar livre tão esperada.
g) - a quadra de malha para os adultos.
h) - a integração certa da terceira idade com homens e mulheres.
i) - normalização do serviço de ambulâncias, 24 horas.

2 - Não só na cidade:
a) - Como ficará a situação da água?
b) - quem serão os vereadores eleitos?
c) - quem será o nosso prefeito?

3 - Como também no nosso País:
a) - Quem será o nosso presidente, se a Dilma cair?
b) - Como ficará a situação de empregos?
c) - Até que ponto irá o nosso custo de vida?
d) - Quem mais será preso por corrupção?
e) - Como ficará a segurança da população?
f) - Como ficará a situação das epidemias?

4 - No mundo:
a) - Como cará a situação do terrorismo no mundo? Nossa a reflxão foi longe!!! Mas fazer o que? Sou parte deste contesto mundial.
CARAMBA EU DA ESTRELA FALANDO DE MUNDO... Como dizia Tião Carreiro: EEEE...MUNDÃO VEIO SEM PORTEIRA.