Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL - O Grêmio Estrelense está se programando para os últimos jogos de m de ano, quem sabe ocorre um amistoso entre os jogadores e colaboradores para encerrar as atividades de 2015?

FUTEBOL ll - O Grêmio Estrelense recebeu um convite para participar das festas de aniversário de 9 anos do Porto F.C., lá de Cubatão. Com viagem programada para sexta-feira a noite, passeios pelas praias santistas no sábado e confronto amistoso no domingo de manhã.

FUTEBOL lll - O 100% Estrelense tem um jogo amistoso com uma equipe de São Paulo, os acertos estão se finalizando, será também o encerramento com chave de ouro deste ano.

FUTEBOL IV - Teremos no Estádio Júlio Gonçalves de Campos no dia 27 deste mês às 9h00 o 3o encontro de Amigos. Jogo de confraternização entre o pessoal da Estrela e Amigos.

FUTEBOL NOTA 10 - Foi no domingo a festa de confraterni- zação deste ano. O evento foi no Centro Cultural Mario Covas, com muitas atrações e comparecimento maciço dos atletas, onde tivemos apresentações artísticas encerrando com um grande sor- teio e um coquetel no final para todos. Todos os atletas do projeto foram premiados, só o pessoal da Estrela foram premiados com 4 bicicletas, além de vários prêmios variados.

FUTEBOL NOTA 10 ll - Neste sábado na parte da manhã teremos mais uma atividade esportiva no Estádio Júlio Gonçalves de Campos, para os atletas do projeto, independente da idade, compareça e participe.

PRAÇA ILUMINADA - Depois de muitos anos a nossa praça voltou a receber o espirito natalino com uma linda iluminação. Isto renova as nossas esperanças para o próximo ano. E nos convida a passear pelo local e ali nos confraternizarmos no Natal e Ano Novo.

BANDA ZEQUINHA DE ABREU - Teremos também por estes dias a apresentação da nossa querida Banda aqui na nossa praça. FORMATURA DOS ALUNOS ESTRELENSES - Foi realizada na noite de terça-feira aqui na nossa Escola, com a presença das autoridades. Uma linda festa, de despedida aos nossos alunos do 5o ano que partem para outros colégios, e também já foi feita a recepção de acolhimento, dos novos alunos que virão do parquinho para o EMEF “João Baptista da Rocha Correa”. Parabéns aos organizadores, sucesso para esta nova fase dos nossos garotos que iniciam no ano que vem uma nova etapa na vida.

VISITAS - Recebi nesta semana a visita cultural de alguns artistas de Goiânia, Campinas e São Paulo, que passaram o fim de semana na minha casa, e como sempre acontece com as visitas, elas se encantaram com o nosso DISTRITO.

PAS – Realmente foram retomadas as obras do postinho médico, torcemos agora para que ela seja concluída sem interrupção. 

DUPLA SANTARITENSE - Carlos Augusto e Daniel, esta dupla que vem levando o nome de nossa cidade por vários recantos, há pouco tempo fez uma turnê pela baixada santista e São Paulo, estará se apresentando no Natal iluminado na terça-feira dia 15. Vamos lá conferir o sucesso deste pessoal.

MORTE DO PADRE ANTÔNIO – Padre Antônio, comandante da maior igreja da baixada Santista, faleceu esta semana e foi sepultado na quinta-feira. Ele comandou a igreja São Francisco De Assis em Cubatão por muitos anos, uma igreja para mais de 2000 pessoas, que eu tive o prazer de ser um dos fundadores, participar da primeira campanha para a construção da mesma. Por que estou falando do Padre na minha coluna? Porque no ano de 2000 eu tive o privilégio de recebê-lo aqui na minha casa com mais cinco coroinhas, que vieram conhecer Tambaú e passaram uma semana aqui na Estrela. Tenho ainda na memória a imagem do Padre em cima do pé de jabuticaba se deliciando com esta gostosa fruta. Vai com DEUS Padre e continue nos abençoando.

REFLEXÃO - A VIDA, é a vida...
Um apanhado de experiência e consciência.
Um constante aprendizado.
A cada fase de nossa vida vamos mudando os nossos valores. A cada fase da vida vamos mudando os nossos conceitos e objetivos.
Começamos escalando a vida rumo a um auge, vivemos por tempo esta fase e depois vamos nos despedindo dele.
Lutamos para sermos donos de nossos objetivos e depois vamos o transferindo a outros.
Vida... Vida pagamos um preço alto pra viver.
Quanto mais vivemos mais vemos os nossos amigos irem partindo.
E só nos resta dizer AMÉM...