Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notas de Falecimento



SRA. RITA SCIUD TREBIAN
Faleceu dia 27/11/2015, em Ribeirão Preto, a Sra.Rita Scuid Trebian. A extinta que contava com 83 anos de idade, era natural desta cidade e residia à Rua Sete de Setembro, 1003 – Centro - nesta cidade. Filha do Sr. José Sciuid e da Sra. Conceição Ferreira da Siva (falecidos). Era viúva do Sr. Fiorelo Trebian, de cujo matrimônio deixou os lhos José Antônio, Maria Conceição, Maria Aparecida e Maria Lúcia, demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto" e sepultado às 9:00 horas do dia seguinte, no Cemitério "Campo da Paz", deste município.

SRA. ALICE TOLENTINO FARDIN
Faleceu dia 29/11/2015, na Santa Casa de Misericordia, a Sra. Alice Tolentino Fardin. A extinta que contava com 79 anos de idade, era natural desta cidade e residia no distrito de Santa Cruz da Estrela. Filha do Sr. Rodolfo Tolentino e da Sra. Ida Am- bak Tolentino (falecidos). Era casada com o Sr. José Fardin, de cujo matrimônio deixou os lhos Wanderley, José Luiz, Wandirce e Luciléia, demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto" e sepultado às 15:00 horas do dia seguinte, no Cemitério de Santa Cruz da Estrela, deste município.

SRA. DELMIRA FIORELLI CLEMENTE
Faleceu no dia 23/11/2015, na cidade de Ribeirão Preto, a Sra. Delmira Fiorelli. A extinta, que contava com 100 anos de idade, era lha do Sr. Angelo Fiorelli e da Sra. Victalina Zaratini. Era viúva do Sr. Miguel Clemente, deixa seus lhos Maria, Amélia, Antonia Irene e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 17:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. MARIA FÁTIMA DE FARIA PRAMPARO
Faleceu no dia 29/11/2015, nesta cidade, a Sra. Maria Fátima de Faria Pramparo. A extinta, que contava com 52 anos de idade, era lha do Sr. Joaquim Sabino de Faria e da Sra. Tereza Roldão de Faria. Deixou viúvo o Sr. Natal Henrique Pramparo, sua lha Vitória e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. BENEDITO FRANCISCO
Faleceu no dia 29/11/2015, nesta cidade, o Sr. Benedito Francisco. O extinto, que contava com 84 anos de idade, era lho do Sr. Ivo Francisco e da Sra. Albertina Vicente. Era viúvo da Sra. Vicentina Maria Bastos Francisco, deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 14:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Informações: Funerária e Floricultura Novo Horizonte, Pôr do Sol Flores e Organizaçào Funeral, Grupo Mariano Organização de Luto Santa Rita.


Sra. Terezinha de Lourdes Camelo Teixeira

Faleceu no dia 22/11/2015, nesta cidade, a Sra. Terezinha de Lourdes Camelo Teixeira. A extinta, que contava com 57 anos de idade, era lha do Sr. Antonio Joaquim Camelo e da Sra. Cecilia Rodrigues de Sousa. Era viúva do Sr. Antonio Silvio Alves Teixeira, deixa seus lhos João Paulo, Leandro, Patricia e Tereza e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. João Osorio Neto

Faleceu no dia 15/11/2015, na cidade de Ribeirão Preto, no Hospital das Clinicas, o Sr. João Osorio Neto. O extinto, que contava com 62 anos de idade, era lho do Sr. José Mario Osorio e da Sra. Rosa Crema Osorio. Era casado com a Sra. Fátima Aparecida da Cunha Osorio, deixa sua lha Andressiane e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 17:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Carlos Eduardo Turato

Faleceu no dia 26/11/2015, nesta cidade, o Sr. Carlos Eduardo Turato. O extinto, que contava com 61 anos de idade, era lho do Sr. Sera m Turato e da Sra. Claudina Maestrello Turato. Era casado com a Sra. Hilda D. Cremonezi Prearo, deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 09:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.