Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Família sofre acidente na vicinal Santa Rita - Tambaú



Por volta de 15h50, da tarde de domingo, dia 29 de novembro, os Policiais Militares Lencione e Pereira foram informados sobre um acidente de trânsito com vítimas na Vicinal Alciro Ribeiro Meirelles, sentido Santa Rita-Tambaú.

No local constataram que cinco pessoas estavam feridas, entre elas um bebê de dois meses.

Foi acionada também a Polícia Civil, que compareceu na Santa Casa na pessoa do investigador Ronaldo Alessandro Perussi que em conversa com Edivar Vicente, 60 anos, residente em Mococa-SP, motorista do Ford Corcel II, 1982, azul, que disse que trafegava pela referida Vicinal com destino a Mococa, com sua família (esposa Maria, de 53 anos, seu lho Pedro, de 31 anos, sua nora Mariana e o netinho João Pedro, de dois meses), quando devido a forte chuva, veio a perder o controle da direção em uma curva e por consequência, atingiu um poste de telefonia, terminando no acostamento.

Com o forte impacto o poste veio a cair no meio da pista. Edivar disse ainda que não possui carteira de habilitação. As vítimas foram socorridas pela ambulância do SAMU e da Prefeitura Municipal e encaminhadas para a Santa Casa local. As vítimas permaneceram internadas em observação, bem como para exames de Raio X, e felizmente recebemos a informação de que nenhuma apresenta estado grave.