Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Aline Barros lançou seu livro, que contém testemunho de uma santarritense



Aconteceu na quinta-feira (19), às 19h, na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte, em São Paulo, o lançamento do livro "Graça Extraordinária", da cantora gospel, escritora e pastora Aline Barros.

Dividido em duas partes, Aline, que também é pastora na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio, aborda no livro os princípios e o alcance da graça de Deus, a fim de transformar vidas, realizar milagres e levar muitas pessoas a uma vida vitoriosa em Jesus.

Em meio a histórias de aventuras na fé, o livro aborda os desa os vencidos pelo poder de Deus e testemunhos de transformação em Cristo que Aline colheu ao longo de sua trajetória e ministério.

E entre esses testemunhos está de Francielle Suzart Gonçalves, residente em Santa Rita do Passa Quatro. Nossa reportagem entrou em contato com a Francielle para saber sobre sua participação nesta obra literária.

"Na verdade um dia foi publicado no portal da Aline Barros uma foto dizendo: "nos conte seu testemunho". Eu escrevi então abaixo da foto meu testemunho de ministério. Passou mais ou menos um ano quando recebi um e-mail do diretor de marketing da Aline, o Pedro Souza, me convidando, dizendo que meu testemunho foi selecionado para ser publicado no livro da Aline Barros. Nele consta meu testemunho e de muitos outros que também foram selecionados. Fui privilegiada por Deus e meu testemunho está no livro onde muitos estão lendo e se identi cando comigo", disse Francielle que esteve presente no evento de autógrafo do livro de Aline Barros que é conhecida mundialmente pela música, mas pretende alcançar o público também através da leitura.

Trechos do testemunho de Francielle
"Eu tinha 23 anos quando Deus me dizia que queria me usar não somente cantando, mas também ministrando louvores. Só que sempre fui muito tímida, e jamais me veria ministrando e cantando. Deus me revelou várias vezes em sonhos meu chamado para o ministério, mas um dia orei e pedi confirmação ao Senhor. Naquela noite, tive um sonho em que o pastor da igreja me pedia que escolhesse os cânticos e ministrasse o louvor. No domingo seguinte, foi exatamente desta forma que aconteceu, o pastor falou comigo como no sonho. Assim, Deus me chamou e con rmou para ser uma ministra da palavra de Deus por meio dos louvores, e tem me usado para sua glória. Seu ministério, Aline, é um exemplo para mim e sua dedicação é uma inspiração para todos que recebem do Senhor a responsabilidade de conduzir a igreja nos louvores e na adoração em sua casa". Francielle Gonçalves Suzart