Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

3a Semana do Músico reuniu apresentações e homenagens



Santa Rita do Passa Quatro promoveu, no último fim de semana, uma linda homenagem aos músicos da cidade com apresentações abertas ao público. A 3o Semana do Músico, promovida de quinta-feira a sábado, 26 a 28 de novembro, reuniu diversas apresentações musicais e homenagens na Concha Acústica, na Praça Zequinha de Abreu (Matriz).

Artistas locais foram homenageados pela sua contribuição à arte e a cultura santa-ritense, com a medalha Professor Octávio Bueno de Camargo.

Nas três noites de evento, passaram pelo palco os músicos: Nober e Arlete Pereira, Rogério Bergo (sax solo), Banda FV, Letícia Voz e Violão, a Banda Efésios 6, Banda Municipal Zequinha de Abreu, grupo de choro Brecando na Subida e Santa Rita New Band. Os homenageados deste ano foram: Regina Macca Segatto e Nober Pereira de Carvalho, (quinta-feira); Luciano Zamprogno Menegassi e Marcileusa Paes Caltran (sexta-feira), e Edson Luiz da Silva e Marcel Ricardo Vila (sábado). Também aconteceu na noite de encerramento uma homenagem póstuma ao músico e luthier Antonio Palmarino Cestenário, o Teco, que faleceu no fim de 2014.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, em comemoração ao Dia do Músico, data celebrada anualmente no dia 22 de novembro.