Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Três Quedas é mais um ponto turístico que está sendo revitalizado



Depois da Praça Posta Mario Mattoso e Praça Zequinha de Abreu, mais um ponto turístico de Santa Rita do Passa Quatro está recebendo atenção do Governo Municipal. Agora é a vez da cachoeira Três Quedas, que está passando por reforma total e revitalização.

Um dos locais mais visitados por turistas e pela população, em busca de lazer e contato com a natureza, a Três Quedas irá receber um investimento de R$ 1,18 milhão, com recursos do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias).

As obras, ainda em fase inicial, devem durar cerca de um ano. No local serão construídos lanchonete, área de lazer para crianças, novos quiosques, decks de madeira, área de descanso, novos sanitários com aces- sibilidade e dois mirantes. Será trocado também o corrimão da escadaria.

A empresa vencedora da licitação é a Engebase Construção e Gerenciamento Ltda. EPP, da cidade de São Paulo. A mesma responsável para reforma do Ginásio Municipal de Esportes.

No período das obras, o local estará fechado a visitação pública.

OBRAS
A reforma das três quedas é uma das cerca de 50 obras executadas, ou em andamento, pela administração do prefeito Leandro Luciano dos Santos, em dois anos. São 38 trabalhos já concluídos e outras 12 em fase de execução, em praticamente todos os setores.

As obras e serviços são realizadas, em sua maioria, fruto do trabalho junto à órgãos dos governos Estadual e da Nação, como secretarias e ministérios. Outras são frutos de recursos do próprio município, executados com rigor na gestão, visando sempre a aplicação consciente da receita pública. “Quero deixar uma cidade melhor para as gerações futuras”, disse o prefeito.