Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Prefeito entrega Complexo Esportivo no Centro de Lazer do Trabalhador



Com grande presença do público, o Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, fez a entrega à população de mais dois novos benefícios. Foram inaugurados na noite desta quinta-feira, 5, o Complexo Esportivo Heber Miqueias Pereira de Goes e Quadra Esportiva Pedro Roberto Perussi, “Toco”, ambos no Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni.

Além do prefeito, a cerimônia de inauguração contou com a presença de familiares dos homenageados, do vereador Lucas Comin Loureiro, autor do Projeto de Lei que denomina os locais, demais vereadores, diretores e autoridades municipais.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino de Santa Rita, foram descerradas as placas e familiares, prefeito e vereador fizeram uso da palavra. O Sr. Mauro Pereira de Goes, pai de Heber, falou da alegria de ter seu filho lembrado pela administração municipal. Janete de Oliveira Perussi, viúva de Toco, falou do homenageado e fez agradecimentos em nome da família. O vereador Lucas citou a importância dos dois homenageados para o esporte santa-ritense. Em seu discurso, o prefeito Leandro agradeceu ao deputado Carlos Sampaio, autor da emenda parlamentar que destinou a verba para a construção da quadra sintética, que contou com investimento de cerca de R$ 350 mil. 


No final, crianças do projeto Nota 10 entraram em campo para uma partida inaugural da quadra sintética.

Com a inauguração, o local, que já oferecia opções para prática de esportes e lazer, agora também atende a população com mais esta opção, através do trabalho conjunto entre o Departamento de Obras e Infraestrutura e Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, da Prefeitura Municipal.