Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL l – O Grêmio Estrelense continua mandando os seus jogos no Estádio Júlio Gonçalves de Campos, todos os domingos à tarde, mas podemos notar que a euforia pelo futebol está caindo, após o fiasco que foi a Copa do Mundo, aqui no Brasil e do trágico 7 a 1 para a Alemanha. O Tonho organizador do time tem encontrado dificuldades em arrumar jogos, e também por incrível que pareça até os jogadores estão sumindo.

FUTEBOL NOTA 10 – Continua fazendo treinamento com o pessoal todos os sábados na parte da manhã aqui no Estádio da Estrela, não há limites de idades.

FUTSAL – Este ano não tivemos o Campeonato de Futsal aqui na Estrela, mas ainda há um pessoal pensando em não deixar passar em branco. Bola-se um campeonato rápido para o fim do ano.

JOGOS DE INTEGRAÇÃO MUNICIPAL – O EMEF João Baptista da Rocha Correa, a Escola da Estrela, participou em duas modalidades: Queimada feminina e Futsal miniciclo. No futsal os meninos ficaram em terceiro lugar, perdendo o segundo pelo saldo de gols.Foram três jogos: Venceram o EMEF Francisco Ribeiro, empataram com EMEF Madre Carmelita perderam apenas para o CAIC Laura Suriani Barbuio e neste jogo ainda entramos desfalcado do titular Wanderley que estava com conjuntivite. Da equipe da Estrela apenas dois jogadores já haviam participado o ano passado: Glauber atacante e o goleiro Gabriel Rian, os outros atletas pela primeira vez pisaram em uma quadra de salão fora do distrito, pela primeira vez participaram de um jogo de futsal, mesmo assim fizeram bonito perdendo apenas para o campeão. Parabéns garotada da Estrela: Gabriel Rian, Glauber, Pedro, Wanderley, Erik, Carlos, Moisés, Clayton, Vinicius Henrique, Vinicius Araújo. Parabenizo os organizadores dos Jogos daIntegração e que esta prática continue sempre tendo o apoio da autoridades para o bem de nossos jovens talentos.

PAS DA ESTRELA – Estamos aguardando a retomada dos trabalhos.

POLÍTICA – Já estão aparecendo por aqui os propícios candidatos a próxima eleição. Muitos já querendo garimpar os preciosos votos do Distrito.

AMBULÂNCIA – Ainda estamos aguardando normalizar a presença da mesma aqui no Distrito.

CONVITE l – Tenho uma amiga de infância que hoje faz parte da diretoria do Santos Futebol Clube, e acabei de receber um convite para a final do Campeonato Paulista Sub 11 de 2015 que será no domingo dia 15, às 9h00 na Vila Belmiro. Santos x Palmeiras. As 10h15 final do campeonato Paulista Sub 13 na Vila também, Santos e Corinthians. Pra encerrar este convite é a bomba do GANSO voltar ao Santos.

CONVITE ll – Terá início neste sábado uma festa itinerante na cidade de Porto Ferreira, comandada pela Estação Sertaneja, programa tradicional do meu amigo João Ricci. Cada mês será apresentado em um bairro da cidade. Para iniciar neste sábado será na Vila Sibila, tanto eu como a dupla santarritense Carlos Augusto e Daniel recebemos o convite para nos apresentarmos.

VOLEY ADAPTADO – Os atletas de Santa Rita estarão disputando a final neste sábado de manhã em Porto Ferreira no Ginásio ao lado da ponte, será as 9h00. Caso puder comparecer para dar um apoio agradecemos. Tenho orgulho de estar entre estes atletas de Santa Rita.

REFLEXÃO: Santa Cruz da Estrela... Está chegando ao fim do ano, com toda certeza estaremos recebendo visitantes de diversos lugares, inclusive eu estou pra receber um pessoal do Paraná. Como seria interessante termos aqui alguma atração, alguma programação nestes dias. Somos sim um ponto turístico pouco explorado. O nosso comércio também precisa sobreviver e o turismo nos ajudaria muito. Precisamos sim de uma programação para este fim de ano vamos pensar nisto com carinho. Sempre lutei por um ponto, uma casa de cultura, uma biblioteca, um museu. Um lugar onde possamos contar a nossa história e de nossa cidade mãe SANTA RITA. Que tal uma programação de cinema, até seria interessante trazer o filme do SÓ PELO AMOR VALE A VIDA, para uma exibição aqui. Pessoal vamos pensar nisto, não vamos esquecer que somos uma só cidade. Que somos filhos de Santa Rita, que nosso intuito é somar e fazer uma cidade grande. Nesta época de crise vamos ser criativos e inteligentes e que: DEUS NOS ABENÇÕE.