Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notas de Falecimento



SR. JORGE DA SILVA
Faleceu no dia 02/11/2015, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Jorge da Silva. O extinto, que contava com 71 anos de idade, era filho do Sr. Antonio da Silva e da Sra. Maria José da Silva. Era casado com a Sra. Terezinha Batista da Silva, deixa seus filhos Mauricio, Eloisa, Elaine Cristina e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. JOAQUIM MANOEL
Faleceu no dia 02/11/2015, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Joaquim Manoel. O extinto, que contava com 86 anos de idade, era filho do Sr. Olessio Manoel e da Sra. Luzia Maria Soares. Era casado com a Sra. Maria Lamas Manoel, deixa seus filhos Adriana de Fátima, Creuza Aparecida, Aurélio Tadeu, Eliana e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 09:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. ANGELA TACON BEVILAQUA
Faleceu no dia 04/11/2015, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, a Sra. Angela Tacon Bevilaqua. A extinta, que contava com 85 anos de idade, era filha do Sr. Cypriano Tacon e da Sra. Evangelina Valleira. Era casada com o Sr. João Bevilaqua, deixa seus filhos Fernando Cipriano, João Donizetti, Pedro Augusto, Maria Rita e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. LUCIA LUIZA RUVIERO GINANTI
Faleceu no dia 07/11/2015, na cidade de São Paulo, a Sra. Lucia Luiza Ruviero Ginanti. A extinta, que contava com 70 anos de idade, era filha do Sr. José Ruviero e da Sra. Emília Tuon Ruviero. Era casada com o Sr. Gemar Ginanti, deixa seus filhos Andréia, Alessandra e Emerson e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 17:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. JOSÉ CARLOS PINTO
Faleceu no dia 29/10/2015, nesta cidade, o Sr. José Carlos Pinto. O extinto, que contava com 62 anos de idade, era filho do Sr. Pedro Alves Pinto e da Sra. Benedita Maria Pinto. Deixa seu filho France Eder e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 08:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Informações: Grupo Mariano Organização de Luto Santa Rita, Funerária e Floricultura Novo Horizonte