Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Idoso é ferido durante roubo em sítio



No início da noite de 20 de outubro, duas vítimas encontravam-se em sua residência, em um sítio de nossa cida- de, quando chegaram lá, a pé, quatro indivíduos desconhecidos, encapuzados, os quais anunciaram um roubo.

Relata uma das vítimas, um idoso de 72 anos, que apenas um dos indivíduos portava uma arma de fogo, tipo revólver, sendo que já no momento das abordagens, tal indivíduo efetuou um disparo no chão de concreto, próximo aos seus pés, os quais foram atingidos aparentemente por estilhaços ou pequenas pedras projetadas pelo disparo, causando-lhe lesões de natureza leve. 

A seguir, as vítimas foram conduzidas para o interior da casa, onde foram mantidas inicialmente na sala e depois foram trancadas no banheiro da moradia e, uma das vítimas, um jovem de 22 anos, foi amarrada. Os autores promoveram desordem e danos na residência e fugiram do local após subtraírem objetos variados, ração bovina, carnes e uma Motocicleta Yamaha YBR 125, 2002, preta de propriedade de uma vítima que não se encontrava na propriedade no momento do crime.

As vítimas posteriormente conseguiram se livrar e acionaram a polícia, comunicando assim os fatos, informando que os autores deixaram o local por volta das 21 horas. Relatam ainda haver dificuldades na descrição dos autores do delito, uma vez que todos se encontravam com os rostos cobertos e não permitiram que as vítimas ficassem olhando para eles, não dispondo no momento também de maiores dados acerca dos aparelhos de telefone celular subtraídos. 

O idoso foi orientado a passar por atendimento no Pronto Socorro local, em razão das lesões sofridas, sendo acionada a equipe do I.C de São Carlos, para realização de exame pericial no local dos fatos.