Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Câmara Municipal realizou Audiência Pública para análise do Orçamento Municipal



Na noite de segunda-feira, dia 09 de novembro, na Câmara Municipal, realizou-se uma audiência. O Vice-Presidente Lucas Comin abriu os trabalhos da presente reunião, passando em seguida à palavra para Eduardo Gracioso que fez breve explanação sobre a LOA - Lei Orçamentária Anual.

O objetivo era de apresentar e discutir junto à população, o Projeto de Lei que trata da Proposta Orçamentária Municipal para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2.016, estimando a receita e fixando a despesa do município em R$ 83.563.895 (oitenta e três milhões, quinhentos e sessenta e três mil e oitocentos e noventa e cinco reais).

Estiveram presentes: os Vereadores da Câmara Municipal, Lucas Comin Loureiro, Norma Jamus Villela, Heraldo Luciano, Luiz Roberto Daldegan Broglio, Leopoldo Lopes de Oliveira e Carlos Eduardo Clemente Leal, a Contadora do Legislativo, Fernanda Petrocínio Krokoiz, o Diretor de Departamento da Fazenda Pública, Finanças e Controle, Eduardo G. Gracioso, Diretor da Câmara Municipal Marcelo Simão, Assessor Jurídico da Câmara Vitor Mondin de Oliveira, as Oficiais do Legislativo Fabrícia Regina Cavaliani e Neide Aparecida Libertucci Barioni, a Assessora de Imprensa da Câmara, Patricia Zamprogno, Roberto Barioni Neto e José Alencar Villela.