Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Santa Rita sediou 5º Etapa Circuito Paulista de Mountain Bike



Com suas belezas naturais, Santa Rita do Passa Quatro foi sede da 5a etapa do Circuito Paulista de Mountain Bike. Considerada a prova mais desafiadora de todo o circuito, somando 50 quilômetros de subidas e decidas intermináveis, a etapa santarritense aconteceu no último domingo, dia 30, com largada e chegada no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo).

Valendo pontos no ranking do Campeonato Paulista, a prova reuniu 330 atletas vindos de diversos municípios dos estados de São Paulo e Minas Gerais. O vencedor da etapa santarritense foi Flavio José Campo, de Araraquara, com o tempo de 1h43min38seg. Para ter uma ideia, o atleta subiu os 4 quilômetros da serra “do Rani” em apenas 8 minutos. Na Serra dos Macacos, de 1 quilômetro, seu tempo de 3 minutos.

Três atletas de Santa Rita participarem da prova: Vaine Alessandro Romão, com tempo de 02:06:39; Sergio Alves dos Santos Júnior, com 02:26:46. e Matheus Carnielli, com 02:23:23. Saiba mais sobre os resultados aqui.

Realizada pela empresa MIX Sport e Federação Paulista de Mountain Bike, a prova contou com a parceria da Apae de Santa Rita e com apoio da Prefeitura Municipal, através de Departamento de Esporte, Cultura e Turismo.

O circuito começou em janeiro, em Pirassununga, passou por Aguaí, Mococa, Analândia e Santa Rita e a final acontece em São Pedro.