Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Prefeitura adquire novo ônibus para a saúde



Apesar da crise que assola o país e da necessidade dos cortes de gastos promovidos pela Prefeitura Municipal, o município está procurando manter seus serviços e até mesmo ampliando o atendimento à população, com trabalho voltado sempre ao cidadão.

Uma demonstração disso é a aquisição de um novo ônibus para o setor de Saúde, destinado ao transporte de pacientes que necessitam de consultas ou exames em outras cidades.

O veículo, zero quilômetro, entregue esta semana à Prefeitura, foi adquirido com recursos próprios do município, angariados em leilões de veículos e sucatas realizados em 2014 e 2015.

“Diante do cenário de dificuldade que passa o país, temos que enxugar os gastos cotidianos, para podermos manter os investimentos nas áreas essenciais. Nossa saúde sempre contará com nossa atenção, esse novo ônibus vai dar mais segurança e conforto aos usuários. No momento que o paciente se encontra debilitado é dever nosso, cuidar, dar maior atenção e um serviço de qualidade.”, disse o prefeito Leandro Pilha.

O ônibus rodoviário da marca Iveco/Mascarello, modelo Roma M2, ano fabricação e modelo 2015, com capacidade para 46 passageiros, mais condutor, custou R$ 390.000,00

O veículo começa a circular assim que estiver com a respectiva documentação pronta e assegurado.