Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Governo promove Comandantes do 38o Batalhão da PM: Cap. Mussolini agora é Major.



O Governo de Estado de São Paulo promoveu no dia 25 dezenas de comandantes da Polícia Militar e três oficiais do 38o Batalhão de Polícia Militar do Interior 38 BPM/I agora ostentam as patentes de tenente-coronel, major e capitão.

O Capitão Luiz Sérgio Mussolini Filho, que está à frente da Polícia Militar de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro desde 1995, foi promovido a Major da Polícia Militar do Estado de São Paulo e, com essa promoção, assumirá o comando de outra região do estado, sendo as mais prováveis as regiões de Piracicaba ou Ribeirão Preto.

Mussolini ingressou na companhia da PM de Descalvado como 2o Tenente, posteriormente foi promovido a 1o Tenente e em 2009, foi promovido ao posto de Capitão da 3a Cia do 38o Batalhão da PM/SP.

Quem irá substituí-lo no comando da PM de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro será o Tenente Facchini, que vem demonstrando um bom trabalho junto à comunidade, nos breves momentos em que foi obrigado a assumir interinamente o comando do destacamento local.

O major Alexandre Wellington de Souza, subcomandante do 38o BPM/I, foi promovido ao quadro de tenente-coronel e aguarda sua classificação.