Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

ABEVEC elege nova presidente



No dia 18 de novembro, sexta feira, às 16h, a ABEVEC – Associação Beneficente Educacional Vida em Cristo, elegeu nova presidente: Roberta Lioni Bergo em substituição a Claudia Cristina de Oliveira Bastos, que desempenhou brilhantemente seu papel à frente da entidade por três anos.

A ABEVEC nasceu em 2008, de um anseio de prestar às crianças de Santa Rita do Passa Quatro, (que se encontram em vulnerabilidade social) um ambiente acolhedor, onde pudessem aprender a sonhar e ter esperança de um futuro digno. Hoje conta com cerca de 26 crianças atendidas, entre 2 e 12 anos. Possui 7 (sete) obreiros trabalhando e vários voluntários que atuam em vários projetos. Sua equipe técnica: assistente social, psicóloga e coordenadora pedagógica.

Hoje, prestes à completar 10 anos, a ABEVEC encontra-se estruturada e é tida como uma instituição modelo neste setor. Faça-nos uma visita. Estamos na Rua José Gomes de Oliveira Barbosa, 286 -Vila Moda. Ponto de referência: Prédio do Antigo Cartório do Abraão J. de Souza, (ao lado do antigo Barrigão Lanches). Horário de funcionamento: 7h às17h,de 2a a 6a feira.

Louvamos à Deus por todos que contribuíram: obreiros, voluntários, amigos, igrejas e instituições que ao longo desta linda jornada foram de grande incentivo para nós. A todos, nosso muito obrigado!

O povo santarritense é muito generoso e tem contribuído para o sucesso da ABEVEC, mas os desa os são muitos e pretendemos ampliar nossos serviços e atender, num futuro próximo, adolescentes também. Contamos com as orações e contribuições de todos.

Como contribuir: Doando objetos, roupas e acessórios usados e/ou adquirindo os ótimos itens que estão à venda em nosso bazar, cito à Rua José Bonifácio, 93 – Centro (Antiga Padaria Progresso). Se preferir, pode fazer um depósito em conta para Associação Beneficente Educacional Vida em Cristo, BANCO ITAÚ, Ag 0659, Conta Corrente 18.070-7. Para maiores detalhes e outras modalidades de doação, ligue: (19) 3582-3466.

“Só é possível ensinar uma criança a amar, amando­-a”. Johann Goethe