Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Prefeitura recupera mais uma ponte em estrada rural



O Departamento de Serviços Municipais (DSM), da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, reconstruiu mais uma ponte em estrada rural do município, importante para o escoamento da produção agropecuária da região.

Em fase de conclusão, a obra está sendo concluída na estrada que passa pela região das fazendas São Valentim e Santa Eliza, onde se concentram várias propriedades rurais produtivas. Com mão-de-obra e recursos do próprio município, foi construída nova ponte, em substituição à que existia e foi derrubada pelas chuvas, interditando a estrada.

Esta semana, o Prefeito Leandro Luciano dos Santos e a Vice-Prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, estiveram no local e verificaram a obra já quase nalizada.

Esta é a terceira ponte reconstruída na zona rural santarritense apenas este ano. Em julho foi totalmente recuperada uma ponte que passa por córrego próximo ao distrito de Santa Cruz da Estrela. Em seguida, o DSM concluiu outra sobra sobre o córrego rebojo, na região conhecida como Bate Pau, onde já havia sido construído um acesso provisório, de madeira, em substituição à ponte derrubada no final de 2016.

No ano passado as regiões do Barro Preto e Chave Três, também atingidas pelas chuvas, também receberam obras do DSM.