Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Prefeito se reúne com representantes da Construtora e Incorporadora Camaro



O Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, recebeu na tarde desta quarta-feira (5/10) no gabinete, o Diretor da construtora e incorporadora Camaro. A notícia não poderia ser melhor: a construtora apresentou os projetos do empreendimento imobiliário, que será lançado nos próximos 45 dias e nessa ocasião foi assinado o Termo de Compromisso entre a Construtora e a Prefeitura Municipal. “Sem dúvida mais uma mostra que estamos na contramão da crise nacional. São investimentos voltados para gerar renda para as famílias, oportunidade de empregos e a possibilidade da população realizar o sonho da casa própria, toda nossa equipe está voltada para o desenvolvimento e sustentabilidade do município”, destacou Dr. Leandro.

O Diretor Welington Rodrigues Camaro, trouxe os projetos para o Prefeito e a equipe da secretaria da Habitação. “Temos investimentos que contemplam desde as famílias com renda mais baixa até um padrão maior”, destacou Welington. No loteamento residencial Recanto dos Pássaros, serão 413 lotes entre residenciais e comerciais, em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o investimento será de mais de R$10 milhões de reais. 

A expectativa é que as obras tenham início em Novembro de 2017.
Dr. Leandro comemora a geração de empregos em um momento difícil da economia nacional. “Precisamos que sejam abertos novos postos de trabalho e este empreendimento vai gerar cerca de 100 vagas direta e indiretamente nos próximos dois anos ”, destacou.

Também participaram da reunião o Diretor do Departamento Municipal de Obras e Infraestrutura, Yan Lorena, o Diretor do Departamento Municipal de Finanças, Eduardo Giorgelli Gracioso, e a Coordenadora de vendas da Construtora, Patrícia Souza.

“Temos o compromisso com a cidade, todos os nossos empreendimentos são feitos com uma análise minuciosa do Município, visando atender ao máximo a necessidade da população, com infraestrutura completa, oferecendo às famílias um local com tranquilidade e conforto, prezando a qualidade de vida", afirmou Welington.

Outro ponto positivo é que os lotes se encaixam no Programa Minha Casa Minha Vida, facilitando a construção após a aquisição com a Construtora. “Nossa equipe presta assessoria gratuita para todos os clientes, explicando e orientando como funciona o financiamento com a Caixa E. Federal, o que possibilita que o cliente compre seu lote, faça seu projeto de acordo com sua necessidade e num prazo curto consiga o valor necessário para construir e realizar o sonho da casa própria”, finalizou a coordenadora de vendas, Patrícia.

Texto: Felipe Salles