Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

130 idosos dos CCI de Santa Rita visitam a Expoflora em Holambra



Um grupo de 130 idosos, atendidos pelos CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Santa Rita do Passa Quatro, no último dia 22/9, sexta-feira, teve a oportunidade de visitar a maior exposição de ores da América Latina, a Expoflora, em Holambra.

Organizado pelo Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e Departamento Municipal de Saúde, o passeio reuniu três ônibus, com os idosos acompanhados de assistentes sociais e pro ssionais de saúde. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, dona Vera Luciano dos Santos, também acompanhou o grupo.

O passeio aconteceu a convite do Prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, que presenteou o grupo com os ingressos para a feira, através do Prefeito Leandro Luciano dos Santos, ambos compõem a diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). O Prefeito de Holambra recebeu pessoalmente o grupo da “melhor idade” de Santa Rita.

A Expo ora 2017 aconteceu de 25 de agosto a 24 de setembro, e teve a expectativa de atrair 300 mil visitantes. A 36a edição da feira apresentou ao público ores e plantas ornamentais cultivadas por mais de 400 produtores. Considerada a Capital das Flores, Holambra concentra 45% da comercialização de flores e de plantas ornamentais do Brasil e a Expoflora é conhecida por apresentar novidades e tendências para a oricultura nacional.