Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Companhia de Polícia Militar realizou reunião geral em Santa Rita



Com o objetivo de avaliar os indicadores criminais do período, estabelecer metas para o combate ao crime e padronizar ações, o efetivo da 3a Companhia reuniu-se nesse mês de julho na Sede do Pelotão de Santa Rita do Passa Quatro.

No início da reunião, o Comandante da Companhia, Capitão PM Veiga, apresentou o novo integrante da Unidade Policial-Militar, o Soldado PM Leandro Furiato, o qual passou a reforçar o quadro operacional da Companhia.

Na oportunidade, os Policiais Militares participaram de um treinamento com os Fiscais Tributários da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, que explanaram sobre o preenchimento do Auto de Infração Municipal quando da consta- tação do comércio ilegal de produtos contrabandeados e de outras infrações passíveis de fiscalização através da Atividade Delegada. Realizou-se também, a cerimônia de Valorização do Policial Militar, na qual foram homenageados:

- Os Policiais Militares da 3a Companhia que completaram mais um ano de vida no mês de Julho: 1° Tenente PM Guerreiro, Cabo PM Hérica, Cabo PM Daniel, Cabo PM Pereira e Soldado PM Antônio;

- O Policial Militar, Cabo PM Lucas, eleito o "Policial do Mês", devido ao seu empenho e entusiasmo no desenvolvimento de seu trabalho em prol da população atendida pela 3a Companhia PM.

Ao término da reunião, os Policiais Militares foram submetidos ao teste de avaliação física, realizado no Centro Olímpico de Santa Rita do Passa Quatro, com a colaboração do Educador Físico Robson Alves e do atleta Claudinei A. Barbosa.