Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Últimas vagas para a oficina Danças Urbanas



Restam poucas vagas disponíveis para Oficina de Danças Urbanas, que acontece no mês de agosto em Santa Rita do Passa Quatro. A atividade é uma parceria do Departamento Municipal de Cultura e Turismo com o programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Estado da Cultura, e faz parte do calendário de o cinas culturais para o segundo semestre de 2017, com ao menos uma atividade por mês.

Com coordenação de Alexandre Snoop, a Oficina de Danças Urbanas será realizada de 22 de agosto a 10 de outubro, às terças-feiras, das 19h às 21 horas. Aberta ao público, com idade a partir dos 16 anos, as inscrições devem ser feitas no Museu Zequinha de Abreu Praça Poeta Mario Mattoso (Estação), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas. As vagas são limitadas em 30 participantes e seleção por ordem de inscrição.

Alexandre Snoop é diretor, coreógrafo e bailarino da Cia. de Dança de Rua de Ribeirão Preto e ex-integrante do grupo Dança de Rua do Brasil. Realiza palestras com arte-educadores, integra júris de dança e coordena pedagogicamente diversas iniciativas sociais na área da dança, como o projeto Impacto, da cidade de Viçosa, e o projeto Tocando a Vida, da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto em parceria com a Usina Moreno.

O programa O cinas Culturais oferece à população do estado de São Paulo atividades gratuitas, com o objetivo de proporcionar meios para a aquisição de novos conhecimentos, novas vivências e contato com os mais diversos tipos de linguagens artísticas, técnicas e ideias, possibilitando com isso, a formação de público e pro ssionais para o setor cultural.

Outras atividades que estão sendo definidas para Santa Rita são as o cinas: Teatro Livre, Teatro e Intervenção, Percussão Brasileira; Canto e Musicalização e Fotografia, em datas a serem de nidas pelo Departamento de Cultura e Turismo.