Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Testamos o Moto Z2 Play, o novo smartphone da Motorola


A Motorola lançou recentemente o Moto Z2 Play, evolução de seu sucesso do ano passado, que busca atrair ainda mais o interesse das pessoas, seja pelo seu desempenho, ou pelos snaps, que foram uma das grandes inovações do mundo dos smartphones dos últimos anos e segue firme e forte, oferecendo ao usuário a chance de ampliar as capacidades de seu aparelho a preços bastante competitivos.

Durante nossos testes com o Moto Z2 Play, pudemos conferir a excelente tela de 5.5 polegadas em Full HD, que traz ótimo contraste e funciona em qualquer lugar, os 64GB de memória interna, que garante espaço para tudo o que você usa no dia a dia, 4GB de memória RAM, que fazem a diferença contra os terríveis "engasgos" que os aparelhos sofrem, além da bateria que, mesmo tendo menos potência do que o seu modelo anterior, segue trazendo a chance de usar o aparelho por um dia todo, sem a necessidade de recarregar tanto, contando ainda com o carregador Turbo Power, que carrega todo o aparelho em poucos minutos.

O Moto Z2 Play é, simplesmente, uma evolução. A Motorola não revolucionou o mundo dos smartphones neste ano, preferindo apenas trazer melhorias para seu aparelho, e manter os mesmos snaps do ano passado disponíveis no novo produto. Um ano oferece pouco tempo para que um conceito como os snaps sejam totalmente atualizados, o que poderia atrapalhar o projeto de introdução e convencimento do bom uso de todos eles.

Mas, não teremos apenas os mesmos snaps. Já foi confirmado um snap em forma de controle, o qual já testamos e seu desempenho aparenta ser muito bom. E as chances de que em breve mais itens se unam a esta família ajudará muito a Motorola a pregar o seu evangelho de que estes upgrades são de fato relevantes e que valem a pena estar presentes em sua mochila. A tendência é de que apenas no ano que vem, aconteça algum grande upgrade no aparelho, nos mesmos moldes que a Apple faz com o seu iPhone (no quesito de lançar um produto novo em um ano e o upgrade do mesmo no ano seguinte), com a espectativa de mais alguma grande novidade em meio a sua linha Z.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Processador: Qualcomm Snapdragon 626 Octa-Core 2.2 GHZ
GPU: Adreno 506 de 650 MHZ
Tela: 5.5″ Super AMOLED, 1080p Full HD (1920 x 1080), 401 ppi, Gorilla Glass 3
Memória RAM: 4GB
Armazenamento: 64GB (expansível até 2TB via MicroSD)
Câmera: 5 MP frontal / 12 MP traseira, que filma em 4K ou em 1080p com 60 FPS
Rede: Dual Sim até 4G
S.O.: Android 7.1.1 Nougat
Bateria: 3.000 mAh com carregador Turbo Power 15W
Preço Sugerido: R$1.999,00