Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Presidente da Câmara e equipe técnica prestam contas dos seis meses de atuação do legislativo



O Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, Lucas Comin apresentou na noite de segunda-feira, dia 17, antes da Sessão Ordinária, juntamente com os funcionários da Casa de Leis, o Relatório do 1o Semestre do Exercício de 2017.

Foram explanados os dados das atividades legislativas, o relatório da ouvidoria e também apresentados os gastos e informações relativas à administração da câmara, resultado esse que já nesse período apresentou a sequência de diminuição signi cativa das despesas que a Câmara veem adotando.

O Presidente Lucas Comin que está em seu segundo mandato como Vereador diz que está fazendo questão de inovar a maneira de atuar na gestão da câmara, como parlamentar, nos debates e discussões das problemáticas municipais, sem deixar, ao mesmo tempo, de se espelhar em experiências positivas da Casa, destacando principalmente os ex-Presidentes Dr. Domingos Antônio de Mattos e Paulinho Missiatto, com os quais atuou em seu primeiro mandato.

“Quero corresponder às expectativas da sociedade. E trabalhar sempre com transparência e inovação ajuda todos nós Vereadores a termos certeza de que estamos no caminho certo. Nosso trabalho está focado principalmente na aproximação da população com a Câmara Municipal, acredito ser esse o caminho. Quero neste momento também agradecer a todos os funcionários do Legislativo pela dedicação e zelo que cuidam da Casa de Leis, me ajudando a administrar a Câmara com muita serieda- de”, declarou o Presidente Lucas.

Além dos Vereadores e funcionários da Câmara Municipal, estavam na audiência o Prefeito Leandro Luciano dos Santos, Diretor Administrativo da prefeitura Eduardo Gracioso e o assessor da Administração Municipal Dr. Ernesto Paulino.