Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Prefeito assina mais um convênio de R$100 mil para recapeamento



O Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, assinou mais um convênio de investimento na área de infraestrutura do município. Desta vez o benefício vem da Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo, com investimento de R$ 100 mil em recapeamento.

A assinatura aconteceu na última terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, com a presença de secretários estaduais o do governador Geraldo Alckmin.

O recurso será aplicado no recapeamento de três ruas na Vila Atílio de Melo, próximas à Cooperativa de Ensino e Cultura (CEC). Serão recuperadas a Rua Guido Belon, a Av. Professor Ruy Barros Pimentel e trechos da Rua Maria Tereza.

O recurso foi indicado pelo deputado estadual Welson Gasparini (PSDB), a pedido do diretório santarritense do partido.

“Estamos sempre em busca de recursos para Santa Rita, para todas as áreas com apoio de deputados das duas esferas de governo federal e estadual, para que possamos investir na qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito. “Agradeço o deputado Gasparini e o Flávio Peron, do diretório do PSDB de Santa Rita, que fez o pedido dessa importante verba”, completou.