Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Praça da Estação recebe mais uma atração circense nesta sexta-feira



Depois do sucesso da Cia Pé de Chinelo, a Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), irá receber mais uma atração circense na próxima sexta-feira (14/6), a partir das 20 horas. Desta vez é a Cia. Pé de Cana, que irá apresentar o espetáculo “Circo de Doisdo”.

A realização é do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, e está na programação cultural do mês de férias escolares. No espetáculo, aberto ao público, Capivara e Fiofó são dois palhaços que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. Entre acrobacias, malabarismos e muita palhaçada a confusão está formada e a diversão garantida.

Esta é a segunda atração circense do ano, trazida pelo Departamento de Cultura. No último dia 16 de junho, a Cia. Pé de Chinelo apresentou o “Circo na Praça”, com muita alegria, diversão e interatividade com o público que tomou conta do espaço no largo do Museu Zequinha de Abreu.

PROGRAMAÇÃO DE JULHO Além do circo, o mês de julho estará repleto de atrações para os mais variados gostos. Destinada a população local e turistas, os eventos começam já neste fim semana (8 e 9/7), com o evento Férias Radicais, promovido pela Santa Rita Outdoor, com apoio total da Prefeitura, no Morro do Itatiaia, com esportes de aventu- ra e muita música. Também neste sábado (8/7) a Feirinha do Produtor, na Praça do Rosário promove sua tradicional Festa “Julina” a partir das 9 horas.

No dia 16 de julho acontece a 4a Feira do Comércio, promovido em conjunto com a ACE (Associação Comercial e Empresarial), o evento reúne comerciantes e prestadores de serviços, com atividade de lazer e música, no Parque Turístico Municipal, a partir da 9 horas.

Outro evento que conta com apoio do Departamento de Cultura é o Campeonato de Skate, que acontece na pista municipal, na Avenida Formoso, dia 23 de julho, domingo. No mesmo dia, a população também está convidada para participar do Festival Zé Carreiro, com almoço em prol da Santa Casa, no Parque Turístico Municipal.

O mês de férias termina com o 2o Estação Rock, na praça Poeta Mário Mattoso, nos dias 28 e 29 de julho, sexta-feira e sábado, com bandas locais e convidadas.