Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Policiais Ambientais prederam seis praticando furto de objetos em veículo capotado



Na manhã de domingo (16), por volta das 8h40, a patrulha ambiental com o Cb PM Cássio e o Cb PM Cláudio, da Base Operacional de Santa Rita do Passa Quatro, deslocava-se pela Rodovia Anhanguera (SP-330) quando no trevo de entrada para São Simão, sentido Ribeirão Preto, deparou-se com um veículo Gol capotado. Ao aproximar-se do veículo, a Patrulha surpreendeu seis indivíduos, sendo que ao ameaçarem empreender fuga foram detidos. Durante a abordagem verificou-se que eles estavam furtando o veículo capotado.

Foi solicitado apoio do policiamento de área e rodoviária. Após as diligências iniciais o proprietário do veículo chegou ao local com um amigo, informando que havia capotado o carro e pegou uma carona com um caminhão até o Posto Bandeirantes, sendo que seu amigo o pegou de volta para ajudá-lo e retornou ao local, quando deparou-se com as viaturas e a situação acima descrita.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos seis indivíduos que praticavam o agrante de furto. O veículo que eles ocupavam era um Fiat Uno.

Os policias verificaram que cinco deles eram da cidade de Porto Ferreira e um de Santa Rita do Passa Quatro.